quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Palmas para quem tem a maior Força Aérea do mundo!


O mundo inteiro parabeniza Obama! O fanfarrão Hugo Chávez também! Ele, que disse que votaria em Obama e que Obama votaria nele! Chávez acaba de ganhar a aposta!-- Dona Dilma também; ela, que está agora dando gritos de “Hosana Nas Alturas” ao mais novo Deus Barack Obama! Os comunistas tupiniquins da América Latina inteira ganharam a aposta. Mas é lógico! O perdedor Mitt Romney havia prometido dar um pontapé na bunda de todos eles!

América para os americanos! Tanto faz eles serem vermelhos ou azuis; democratas ou republicanos, todos eles estão cagando e andando para todos “nóis”... – Onde estarão voando os pilotos americanos do jato Legacy que derrubou o avião da “GOL”, matando mais de 150 passageiros, hein? – É! -- Mas eles também poderão perguntar: -- E os assassinos de Charles Rodney Chandler, capitão do exército americano morto na frente da mulher e dos filhos, onde estão, hein? – Responda dona Dilma: -- Elas por elas...

Quem não gostou nada da vitória de Obama foi a “direita israelense”. O deputado Danny Danón disse o seguinte: -- não se pode confiar nesse presidente dos Estados Unidos; que Israel não se curvará perante Obama; que não temos em quem confiar, além de nós mesmos!  O deputado é considerado o porta-voz do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, em declarações que Netanyahu não pode fazer por si mesmo.

Na época mais gloriosa da nossa mais que “light ditadura”; quando éramos mais do que felizes e não sabíamos, eis que veio o bebé chorão democrata Jimmy Carter se meter nos nossos assuntos internos. E tanto fez, tanto fez; tanto acreditou nos apelos das nossas alegres e saltitantes esquerdas; tanto acreditou nos apelos dos nossos “intelectuais”; nos bispos vermelhos da Igreja Católica; nos apelos desses falsos defensores de direitos humanos e outros engajados por aí, que fomos obrigados a entregar o ouro aos bandidos...

Os americanos, isolados do mundo por dois oceanos; situados numa imensa região de clima temperado, o que lhes facilita as coisas, sempre se sentiram predestinados a uma estabilidade territorial tão afortunada, tanto quanto o permitem as instabilidades das coisas da natureza, e de outras humanas coisas. Das coisas da vida...  Estão aí os “furacões”.  Estão aí os militantes islâmicos. Estão aí os “homens-bombas”, os homens mais poderosos do mundo, derrubando as torres gêmeas de Nova York! -- Serão eles assassinos cruéis, ou “vingadores” cheios de razões? Ou serão os descaminhos dos homens neste mundo de ranger os dentes?

De qualquer maneira eu tiro o meu chapéu para os nossos queridos irmãos do norte! Muito mais primos que irmãos! Palmas para quem tem a maior democracia do mundo! Palmas para quem tem a maior Força Naval do mundo! Palmas para quem tem o maior Exército do mundo! Palmas para quem tem a maior Força Aérea do mundo!

Coronel Maciel.